7 de janeiro de 2010

2010


Agradecemos imensamente os votos enviados para o email do site e para o blog. Ficamos honrados por saber que compartilhamos ideais e perspectivas com pessoas que admiramos.
2010 chegou e pretendemos aprimorar a comunicação da Ger-Ações com todos: nosso desafio deste ano é transformar o site numa ampla biblioteca sobre assuntos ligados à velhice e ao envelhecimento. Aguardem e acompanhem pelo blog e pelo site as novidades.
Os trabalhos apresentados nas mesas redondas do III Congresso Ibero-americano de Psicogerontologia estão publicados na Revista Virtual Tiempo.
O Serviço de Psicologia da Velhice da Faculdade de Psicologia da Universidad de la República de Montevidéu está divulgando o blog Tiempo de Vida do sobre a oficina de Memoria Autobiográfica: "Un viaje por nuestra memoria para un futuro posible", onde apresenta as narrativas producidas por idosos.
O mesmo serviço também convoca a todos para apresentar trabalhos científicos inéditos na área de psicologia para a revista "Psicología, Conocimiento y Sociedad". Veja aqui as normas de apresentação.

Leia também sobre o uso de video game por idosos.

Ótimo 2010 para todos!

Nenhum comentário: