29 de janeiro de 2011

Grupo de Estudos Clínica do Envelhecimento

Em 2011 estaremos iniciando o quarto ano do nosso grupo de estudos. Ele teve início com a proposta de estudar o Acompanhamento Terapêutico no Envelhecimento e com o passar do tempo, teve seu tema ampliado para a Clínica do Envelhecimento.

Em 2010 estudamos essencialmente textos relativos à depressão e a demência no envelhecimento, realizando em paralelo supervisões dos casos clínicos dos participantes. Neste ano reafirmamos nossa proposta de estudar aspectos relativos a esta clínica, sempre articulando teoria e clínica. O grupo está aberto para a entrada de novos participantes, sendo o critério principal o interesse pelo tema.

Lembramos que os interessados não precisam necessariamente estar clinicando nesta área neste momento, já que os seminários clínicos podem incluir outros aspectos da prática de cada um.


O grupo de estudos ocorre às quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, na Rua Itambé, 341 casa 17 - Higienópolis- próximo ao Mackenzie. O investimento de cada participante é de R$65,00 por encontro.

Início: fevereiro/2011

Maíra Peixeiro e Natália Barbieri
Coordenadoras do Grupo

Informações: (11) 3159.1258 ou por email nabarbieri@uol.com.br / mpeixeiro@hotmail.com

Nenhum comentário: