14 de janeiro de 2010

DOZE TIMES DISPUTARÃO O 2º TORNEIO SESC DE CÂMBIO DE PRAIA EM TRAMANDAÍ

DOZE TIMES DISPUTARÃO O 2º TORNEIO SESC DE CÂMBIO DE PRAIA EM TRAMANDAÍ

Evento, voltado ao público da terceira idade, acontecerá nos dias 19 e 20/01.
Doze times de diferentes municípios gaúchos estarão em Tramandaí, nos dias 19 e 20 de janeiro, para a disputa do 2º Torneio Sesc de Câmbio de Praia. O evento, voltado para o público da terceira idade, tem como objetivo a promoção da qualidade de vida por meio do esporte. Equipes do litoral norte (Cidreira, Capão da Canoa, Osório e Tramandaí), assim como de Novo Hamburgo, Gramado e Porto Alegre participarão do evento, que acontecerá junto à Casa do Estação Verão Sesc.
O jogo de câmbio é similar ao vôlei, porém adaptado à terceira idade. Podem participar times formados por atletas com mais de 50 anos. No dia 19, os jogos acontecerão das 18h às 20h30 e, no dia 20, as disputas nas areias de Tramandaí serão das 8h às 10h. Os três primeiros lugares receberão troféus e medalhas, sendo que todos os participantes ganham medalha e camiseta do evento. No dia da competição, como forma de inscrição, cada participante deverá doar um quilo de alimento não-perecível, que será destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc.
Com 63 anos de atuação, o Sesc/RS é uma entidade privada, mantida e administrada pelos empresários do setor terciário, que tem como objetivo principal a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. No Rio Grande do Sul, o Sesc é um dos braços operacionais do Sistema Fecomércio-RS e está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Outras informações podem ser obtidas nas Unidades Operacionais do Sesc no Estado ou através do site www.sesc-rs.com.br.

Nenhum comentário: